terça-feira, 4 de agosto de 2020

Oração de libertação depressão, ânimo e fortalecimento


Prayer Hands Gifs Find Make Share Gfycat Clasped Hands Animated ...

Senhor Jesus, Deus que tudo pode, neste momento entro em sua presença para 
me da libertação de todo sentimento de medo, 
angustia, aflição, falta de confiança,
incredulidade e desespero. 
Oro para que o teu amor preencha meu coração 
e me livre de todo mal, 
remove da minha mente os pensamentos impuros, 
pensamentos depressivos,
sentimento depressivos, pensamentos malignos, 
peço que preencha com animo, força, 
coragem, vigor e com Tua Presença. 

Peço que me fortaleça com teu poder.
Reveste com tua armadura, 
eu rejeito da minha vida, toda perturbação do mal, 
minha mente esta em Ti, meu coração esta na paz
que excede todo entendimento, 
traga mente saudável para que possa ouvir sua voz, 
Troca todo sentimento maligno por sentimento que exaltem 
Teu santo nome. 
Há poder no sangue de Jesus para quebrar
todas cadeia do mal. 
Há poder no sangue de Jesus para me libertar 
de toda opressão maligna. 
Eu tomo posse da libertação e da cura 
em nome de Jesus. 
Amém.

Amem GIFs | Tenor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oração de libertação

  Oração 23 janeiro 2023 ✝️🛐💡 Senhor nosso Deus nosso pai este momento eu apresento a minha vida pedindo para que me proteja de todo e qua...