sábado, 1 de agosto de 2020

Oração libertação, revestimento e proteção.

      Steam Community :: :: MELHOR GIF

Senhor nosso Deus e pai, confesso minhas falhas e Ti
Peço que neste momento envolva minha vida com Teu poder.
Oro para que estenda Sua mão de misericórdia e graça sobre minha vida
Oro para que tudo que esteja me tirando a paz seja repreendido e destruído 
em nome de Jesus.
Reveste com Tua armadura, protege meu corpo,
 minha mente e minha alma
que neste momento teu poder envolva
 minha vida e me da paz e doçura
do teu poder, faz me forte para batalha em nome de Jesus. 
Oro para que de ordem ao anjos contra toda ciladas do mal, 
Oro para envie teus anjos sobre minha vida para desfazer todo mal .
em nome de Jesus eu creio que meu lar, minha família estão protegidos. 

Obrigado Senhor Jesus. 
Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oração de libertação

  Oração 23 janeiro 2023 ✝️🛐💡 Senhor nosso Deus nosso pai este momento eu apresento a minha vida pedindo para que me proteja de todo e qua...