quarta-feira, 5 de agosto de 2020

o de cura e libertação.


Pin de Cristiane de Lima Romcy em gifs | Jesus é, Saudades eternas ...

Senhor Jesus nesse momento clamo pelo teu sangue
creio na cura  e na libertação, 
assim como transformou vidas eu creio que pode
transformar e libertar minha. 

Eu peço que as dores física, emocionais e psicológicas.
Espirito Santo envie tua unção sobre minha vida 
aonde estiver uma dor e enfermidade 
entrego em suas mãos para que seja livre. 
Oro para que todo mal físico que esteja meu corpo 
seja dissipado e queimado em nome de Jesus. 

Oro para que minhas emoções sejam controladas 
Oro para que todo medo, desanimo, tristeza
 sejam tirado do meu coração e do minha mente. 

Oro para que tudo que estiver sobre meu psicológico 
deixando abalado, abalando minha fé, 
tirando minha força que esteja no consciente e 
inconsciência recebam sua cura e sua Libertação Senhor.
Remove Espirito Santo da minha mente a insegurança
o medo, a apatia, os sentimentos de emoções erradas
pensamentos de morte em nome de Jesus.

Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oração de libertação

  Oração 23 janeiro 2023 ✝️🛐💡 Senhor nosso Deus nosso pai este momento eu apresento a minha vida pedindo para que me proteja de todo e qua...