domingo, 30 de janeiro de 2022

Oração de proteção




 Senhor neste momento peço perdão meus pecados, 

peço que teu poder envolva minha vida, 

de ordem teus anjos para me guardar de todo mal, 

proteja minha mente e minha saúde emocional e 

psicológica de todo mal, cobre minha vida

com teu sangue me livra das ciladas do inimigo. 

Entra na frente das minhas batalhas, conceda-me

força e garra para vencer as batalhas em nome de Jesus.

Toca do alto da cabeça até planta do pés

com teu poder e me liberta de todo mal. 

Renova minha vida, minhas forças, 

meu animo, minha coragem.

Remove meus medos, minhas angustias, 

minhas frustrações, meus traumas e 

concede-me coragem e força para vencer

em nome de Jesus, Amém

2 comentários:

Oração de libertação

  Oração 23 janeiro 2023 ✝️🛐💡 Senhor nosso Deus nosso pai este momento eu apresento a minha vida pedindo para que me proteja de todo e qua...