terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Oração contra retaliação.


Pai Celestial, em nome de Jesus Cristo, peço que os Seus anjos acampem-se ao nosso redor e protejam-nos de todo o mau e retaliação do inimigo segundo a tua palavra no Salmo 34:7.
 Espírito Santo, em nome de Jesus Cristo, preencha todas as áreas desocupadas pelas forças do mal com sua presença. Espírito Santo permeie nossos espíritos, mentes, almas e corpos, criando uma fome e sede pela Palavra de Deus.

Em Nome do Senhor Jesus Cristo, no que se refere a mim e minha família, segundo Mateus 16:19, eu amarro todos os espíritos malignos de Satanás, espíritos ocultos, espíritos do pecado, espíritos de trauma, espíritos familiares, forças demoníacas, poderes satânicos, principados, atributos, aspectos e tronos satânicos: Em nome de Jesus Cristo, eu amarro todos os reis e príncipes de terrores. Eu amarro todas as atribuições e funções de destruição de qualquer das entidades mencionadas: demônios do espaço, ar, água, fogo, terra, o submundo, e as forças do mal da natureza. Eu amarro interação, comunicação e todos os seus jogos entre os espíritos satânicos e demoníacos, fora e longe do meu espírito, mente, corpo e alma.
 

Segundo Lucas 10:19, eu exerço minha autoridade espiritual e corto todos os espíritos demoníacos ligados a qualquer governante demoníaco acima desses espíritos.
Em Nome de Jesus Cristo, eu revogo as ordens dadas a qualquer um desses espíritos de demônios e forças demoníacas, no que se refira a mim e a minha família.
Eu amarro todas as entidades demoníacas abaixo de um de maior autoridade. Eu desligo vocês, espíritos maus, de mim agora, e vão para onde Jesus Cristo lhes envia. Suas atribuições e as influências em minha vida estão quebradas! Em Nome do Senhor Jesus Cristo. Amém!
Peço a Ti, Senhor Jesus Cristo de quebres e destruas qualquer agressão, tentativas de penetração do inimigo, maldições resultando na destruição da mente, perversão de comportamento, blasfêmias, encantamentos, feitiçarias, a comunicação com os espíritos das trevas, a condenação, o controle, maldições que afetam a família, maldições associadas com expressões, maldições de vias demoníacas e portas que se abriram, maldições de linhagem hereditária descendo do pai e da mãe, maldições desde o ventre, xingando o outro, todos os tipos de enganos, ilusões, a destruição de ataques demoníacos, a condenação demoníaca, convênios malignos de todos os tipos, a destruição das finanças, a destruição do casamento, a destruição da família, da destruição do corpo, as distrações, embotamento mental, disfuncionalidade
, efeitos adversos, efeitos colaterais, e picadas, encantamentos, inimigo de toda palavra ociosa falada contrário do plano original e propósitos de Deus.
            Obrigado Senhor por acreditarmos em Ti, e de nosso ser interior correrão rios de água viva. Em Nome de Jesus Cristo de Nazaré eu oro com ações de graças. Amém.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oração de libertação

  Oração 23 janeiro 2023 ✝️🛐💡 Senhor nosso Deus nosso pai este momento eu apresento a minha vida pedindo para que me proteja de todo e qua...