terça-feira, 20 de março de 2018

Como ungir a sua casa com o óleo abençoado por Deus?


Resultado de imagem para gif oleo ungido

Para ungir e proteger sua casa ou apartamento de Satanás e suas forças demoníacas você faça o seguinte ( Imprima o documento e use-o quando você anda em sua casa ungindo ): Coloque uma gota de azeite (oliva, doméstico), em seus dedos e unge seu casa seguindo os passos que são mencionados abaixo.
Caminhe ao redor de sua casa e toca com seus dedos as portas, janelas, cães, gatos, crianças, você e seu cônjuge (muito melhor se ungir em conjunto com o seu cônjuge ), enquanto declara o seguinte :


“Jesus, pela fé unjo
a mim, meu esposo, as crianças, os gatos, os cães e esta casa, janelas e portas, e os declaro santificados em teu nome Jesus, e te peço para purificar esta casa de todo o espírito imundo e humano que não pertence a este lugar. Em nome de Jesus, eu amarro você Satanás, eu amarro seus espíritos traquinas, ato os espíritos príncipes do ar, ato as forças do laço do mal. Eu ordeno que você tire as mãos de nossos espíritos, almas e corpos, os nossos corações, mentes e emoções , e as nossas coisas materiais; tire as suas mãos de crianças, cães, gatos e do agregado familiar. ATO sua boca e seu poder, e eu ordeno que você deixe-nos para sempre.


Jesus, eu clamo pela unção de seu sangue, e imploro pela armadura e proteção dos anjos guerreando com o poder de sua luz sobre todas as trevas . Eu imploro pela proteção de seu espírito em mim, meu esposo, filhos , animais, a casa , as portas e janelas e peço-lhe para nos proteger de um eventual ataque do inimigo, seja espiritual ou físico. Em nome de Jesus, Amém ” .
Os versos seguintes dão-lhe a autoridade para fazer o que você fez:


“Eu vos dei autoridade para pisar serpentes e escorpiões, e sobretudo o poder do inimigo, e nada vos fará dano algum ”
(Lucas 10, 19)


“Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade nas regiões celestes”
(Efésios 6, 12)


”E eles o venceram pelo sangue do Cordeiro e pela palavra do seu testemunho e não amaram as suas vidas até a morte”
(Apocalipse 12, 11)


”O anjo do Senhor acampa ao redor dos que o temem , e os livra”
(Salmo 34, 07 )


”E tudo quanto pedirdes ao Pai em meu nome, eu o farei , para que o Pai seja glorificado no Filho. Se me pedirdes alguma coisa em meu nome , eu o farei ”
(João 14, 13-14 )


“Portanto, tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau e, havendo feito tudo, ficar firmes. Estais, pois, firmes tendo cingidos os vossos lombos com a verdade, e vestida a couraça da justiça, e calçados os pés na preparação do evangelho da paz, tomando sobretudo o escudo da fé, com o qual podereis apagar todos os dardos inflamados do maligno. Tomai também o capacete da salvação e a espada do Espírito, que é a Palavra de Deus.”(Efésios 6, 13-17)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oração de libertação

  Oração 23 janeiro 2023 ✝️🛐💡 Senhor nosso Deus nosso pai este momento eu apresento a minha vida pedindo para que me proteja de todo e qua...