sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

Oração para atrair bons amigos.

Resultado de imagem para tumblr bons amigos


Espírito Santo, amigo de Deus,
acompanha a minha alma
e atrai para a minha vida pessoas boas e verdadeiras.
Que eu seja amado e compreendido,
aceite e ouvido,
apreciado e acarinhado.

Espírito Santo, tu
que és de Deus amigo,
agradeço-te pelas amizades novas e verdadeiras
que fazes florir na minha vida,
como num jardim de harmonia e felicidade plena.



Trazes o dom do perdão Divino,
ajuda-me a unir de novo a minha vida
à do meus amigos,
que tanto amo.
Põe nos nossos ouvidos
as doces palavras do entendimento,
e nos nossos corações a lembrança
da união que nos fez sermos fortes.
Pois a minha vida e a vida de 
prosseguem juntas, como margens de um rio.
Que o meu perdão o receba de volta,
que o seu coração volte a dar-me abrigo.
que a nossa harmonia seja ainda mais perfeita,
por ser verdade tudo isto que digo.


Em nome de Jesus
Assim seja.
Amém.

Um comentário:

Oração de libertação

  Oração 23 janeiro 2023 ✝️🛐💡 Senhor nosso Deus nosso pai este momento eu apresento a minha vida pedindo para que me proteja de todo e qua...