quinta-feira, 13 de julho de 2017

Marta ou Maria?

Resultado de imagem para marta e maria estava preocupada com limpeza

Este texto nos ensina algumas verdades tão importantes Marta estava a nossa vida. 
Sabemos que estamos em uma época muito corrida e todos estão apressados, ocupados, cheios de coisas para fazer e resolver, como ensinar para as crianças que temos que ter um tempo com Deus. Vamos estudar a história de duas mulheres Marta e Maria. Caminhando Jesus e os seus discípulos, chegaram a um povoado, onde certa mulher chamada Marta o recebeu em sua casa.
Maria, sua irmã, ficou sentada aos pés do Senhor, ouvindo-lhe a palavra.
Marta, porém, estava ocupada com muito serviço. E, aproximando-se dele, perguntou: "Senhor, não te importa que minha irmã tenha me deixado sozinha com o serviço? Dize-lhe que me ajude! "
Respondeu o Senhor: "Marta! Marta! Você está preocupada e inquieta com muitas coisas;
todavia apenas uma é necessária. Maria escolheu a boa parte, e esta não lhe será tirada". (Lucas 10.38-42)

Um comentário:

  1. È forte essa parte da Marta e Maria è muito abençoado glória a DEUS

    ResponderExcluir

Oração de libertação

  Oração 23 janeiro 2023 ✝️🛐💡 Senhor nosso Deus nosso pai este momento eu apresento a minha vida pedindo para que me proteja de todo e qua...