quarta-feira, 2 de setembro de 2020

Oração para acalmar a mente para o Espírito Santo

Guerreira da Luz & Metamorfose d'alma


 “Espírito Santo, neste momento, venho fazer aqui a oração para acalmar o coração porque, confesso, ele anda muito agitado, ansioso e às vezes triste, por situações difíceis que passo em minha vida.

Sua palavra diz que o Espírito Santo, que é o próprio Senhor, tem como papel consolar os corações.
Então te peço, Espírito Santo consolador, vem acalmar o meu coração, e me fazer esquecer dos problemas da vida que tentam me derrubar.
Vem, Espírito Santo! Sobre o meu coração, trazendo consolo, e fazer com que ele se acalme.
Preciso de sua presença em meu ser, pois sem Ti eu não sou nada, mas, com o Senhor eu posso todas as coisas no Senhor poderoso que me fortalece!
Creio, e declaro em nome de Jesus Cristo assim:
Meu coração, se acalme! Meu coração, se acalme!
Meu coração, receba paz, alívio e refrigério!
Amém. ”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oração de libertação

  Oração 23 janeiro 2023 ✝️🛐💡 Senhor nosso Deus nosso pai este momento eu apresento a minha vida pedindo para que me proteja de todo e qua...