sábado, 5 de setembro de 2020

Oração de sábado. Seja abençoado.

 Imagens De Bom Dia Sábado Feliz Abençoado E Carinhoso Com Gifs

Senhor nesta madrugada de sábado, nesta manhã eu oferto minha oração, pedindo que venha trazer força, coragem, graça para minha vida e para minha família e meus irmãos, peço que não permite que chateação, o desanimo, a ansiedade, o medo, as angustia, venha tomar força da nossa vida, tira todo medo que trabalha na mente no consciente e no inconsciente, afasta da minha vida tudo que quer tira meu equilíbrio emocional, espiritual, coloca a tua paz sobre meu coração e minha mente, remove toda tristeza e toda angustia do meu coração, toda as bençãos que o Senhor tem reservado para minha vida eu tomo posse, derrama sua presença sobre minha vida, meu lar, minha família, todos que entrarem na minha casa, possam ser benção e serem abençoados, afasta falsidade, os enganadores, a fofoca, a calunia da minha casa, protege do assalto e do roubo, coloca teus anjos e nos guarde de todo mal neste sabado em nome de Jesus. Amém 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oração de libertação

  Oração 23 janeiro 2023 ✝️🛐💡 Senhor nosso Deus nosso pai este momento eu apresento a minha vida pedindo para que me proteja de todo e qua...