quinta-feira, 16 de julho de 2020

Oração para libertação da opressão e depressão.

   File:Thanksgiving-prayer.gif - Wikiversity

Senhor Jesus sei que tudo pode, tua Palavra garante que é nosso socorro bem presente na angustia, neste momento oro pedindo que purifique minha vida e santifique, venha com teu poder em favor minha causas, oro para que sua a proteção esteja sobrem vida, coloco meus inimigos em suas mãos, passa com teu sangue neste momento e me liberta de tudo me oprimo e me deixa angustiado e aflito, todo medo, toda preocupação, toda falta de fé peço que tire da minha vida em nome de Jesus.


Espirito Santo remove neste momento do meu interior todos pensamentos malignos e impuros, tire toda triste e angustia, quebra todo poderes da trevas contra minha vida, tire do minha vida tudo que tenta me deixa aflito e desanimo opera tua força em mim, liberta e cura as feridas da minha alma.


Clamo pelo teu sangue para que toda obra do mal perca das força, clamo pelo teu sangue para que onde haja algo de contrario minha, algo sendo maquiado neste momento teu Espirito Santo fortalece, reveste com tua armadura, unção com oleo
da alegria.


De ordem teus anjos para me protegerem de todo mal, de ordem teu anjos para trabalharem em favor da minha vida, desfaça toda atuação do mal, coloco em suas mãos meus inimigos e opera em mim teu libertação em nome de Jesus.


Senhor eu preciso de tua cura em todas área da minha vida, eu preciso da tua libertação, eu preciso do teu agir, eu clamo pelo teu socorro que me faz liberto de todo mal, eu clamo pelo teu poder que me faz forte, peço que visite neste momento e livre de tudo me oprime ha poder no teu sangue contra todo mal, peleja contra meus inimigos abate todas suas palavra contrarias malignas e me de força em nome de Jesus. Eu te louvo e agradeço em nome do Pai, do Filho e do Espirito Santo. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oração de libertação

  Oração 23 janeiro 2023 ✝️🛐💡 Senhor nosso Deus nosso pai este momento eu apresento a minha vida pedindo para que me proteja de todo e qua...