sábado, 18 de julho de 2020

Oração de cura e proteção contra retaliação.



                                                                                                    Praying GIF on GIFER - by Kari

Senhor nosso Deus, eu creio no teu agir, 
no agir do teu Espirito Santo.
Creio que através do Espirito Santo é que estreita nossa comunhão.
Peço que neste momento visite minha 
vida do alto da cabeça ate planta dos pés
com teu poder, clamo pelo teu sangue 
para que toda opressão do mal, 
que toda perturbação que seja destruída em nome de Jesus
Reveste minha vida com tua armadura, neste momento 
peço que aonde estiver uma dor, uma incomodo uma enfermidade
que venha ser desfito e teu Espirito Santo conceda cura.
Peço que toda retaliação do mal advinda de campanha, 
orações, clamores, intercessões contra minha vida que venha ser 
desfeita em nome de Jesus. 
Há poder no teu sangue para nos libertar, 
Eu creio na minha libertação contra todo mal, 
todos sentimentos que não provem de Ti
toda emoções, lance agora no mar do esquecimento 
para nunca mais voltar
em nome de Jesus, Amém!
Obrigado Senhor.

AMEN - PicMix

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oração de libertação

  Oração 23 janeiro 2023 ✝️🛐💡 Senhor nosso Deus nosso pai este momento eu apresento a minha vida pedindo para que me proteja de todo e qua...