terça-feira, 15 de setembro de 2020

Oração de libertação medo, sindrome do pânico, desanimo.

 

Senhor nosso Deus e pai, confesso meus pecados a Ti
Sei que não sou digno, mas creio no teu agir em minha vida
eu peço que neste momento perdoa meus erros e fraquezas
Eu peço que revigore minhas saúde e tire todas dores do
fisica do meu corpo, estomago, cabeça
costas, musculos eu creio na tua cura. 
Eu peço que remova da minha mente e do meu 
consciente os pensamentos de medo
aflição, desespero, ansiedade, 
emoções errada, pensamentos que criam 
raizes no meu coração, peço que tire preocupação 
com futuro sabendo que tem melhor para mim 
Tira de mim o medo de acidentes, roubos, assaltos
sabendo que os teus anjos estão me protegendo. 
Me ajuda dormi bem, e ter sonhos reveladores 
afasta de mim os pesadelos em nome de Jesus.
Eu creio que eu sou livre em nome do Pai
do filho e do Espirito Santo.
Amém. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oração de libertação

  Oração 23 janeiro 2023 ✝️🛐💡 Senhor nosso Deus nosso pai este momento eu apresento a minha vida pedindo para que me proteja de todo e qua...