sábado, 25 de julho de 2020

Oração de fortalecimento, cura e proteção


A child humble prayer - Video background loop 1080p Full HD on ...

Senhor neste momento eu oro para que perdoe meus pecados e falha, peço que envolva com teu amor e com tua presença, não permita que nenhuma retaliação do mal recaia sobre minha vida, minha família e tudo que é meu, esta peleja é do Senhor é nele que eu confio. 

Peço que toda dor, infecção, mal estar, doenças, nódulos, vírus, bactéria, hoste do mal que tenta contra minha saúde neste momento venha com teu poder e arranca de mim, eu nao aceito eu rejeito porque em Ti tenho a cura, pelas pisadura de Cristo somos sarados, eu sou templo e habitação do Espirito Santo, em mim há cura. 

Oro para que me proteja de todo mal e me fortaleça neste momento com teu precioso sangue, peço que envolva minha vida com tua presença que o alto da cabeça ate planta dos pés que eu seja curado de todo mal, peço que te ordem teus anjos proteger meu lar e minha casa e minha família aquele estão perto e aqueles que estão longe.

Eu creio e recebo a cura.
Eu creio recebo fortalecimento 

Peço que o coloque tua armadura contra todos os dardos do maligno e contra todas setas do mal em nome de Jesus.


Agradeço em nome do Pai, do Filho e do Espirito Santo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oração de libertação

  Oração 23 janeiro 2023 ✝️🛐💡 Senhor nosso Deus nosso pai este momento eu apresento a minha vida pedindo para que me proteja de todo e qua...