sábado, 16 de maio de 2020

Oração de cura e libertação.

Precious Moment Prayer | Children praying, Art, Vintage children

Senhor neste momento apresento minha oração em favor minha vida, peço que perdoe minha falhas erros, lança no mar do esquecimento, tira toda frieza da minha alma e toda duvida e incredulidade do meu coração, peço que tire toda angustia e toda aflição da minha alma e me conduz em libertação de toda ansiedade, medo, desespero, tristeza, fadiga, depressão, há poder no teu sangue e eu creio que serei liberto (a) tudo me oprime.

Eu te amo Senhor, tu és meu louvor, minha adoração e meu salvador!
Eu creio que nada que oprime minha vida irá prosperar, oro para que envolva com teu amor neste momento e me de força para vencer, oro para que me de autoridade e me revista com tua mão de justiça contra todo mal. 

De ordem teus anjos para cortarem todos laços do mal contra minha vida, nenhum dardo e nenhuma seta tem poder em minha vida, eu recebo a libertação e tomo posse, eu sou fruto do Teu Espirito Santo em mim hábita o teu poder, quebranta meu coração e me da força e coragem em nome de Jesus.

Eu creio na tua mão poderosa me levantando e me dando força para vencer, oro para toda palavra maligna, contrária minha vida seja quebrada e desfeita em nome de Jesus, oro para que tudo que se levanta contra minha vida perca forças e atuação, porque eu sou liberto (a) de todo mal, oro por aqueles que me persegue toma em tuas mãos Senhor.

Peço que traga cura física para minha vida, tira de mim toda dor, enfermidade, moléstias, toda retaliação do mal, eu creio na cura, eu ordeno que toda enfermidade e dores suma do meu corpo, meu corpo é habitação do Espirito Santo eu sou curado (a), porque o Senhor ja levou minhas dores na cruz.

Eu peço que me ajude perdoa todos aqueles que tem tentado contra minha vida, para que o meu coração seja preenchido (a) com tua gloria e com teu poder, não permita que ranco, a magoa e ira fique em minha vida, mas que eu seja liberto (a) de todo mal em nome de Jesus. Amém.

Obrigado Pai, Filho e Espirito Santo eu recebo minha vitória.

Quando as palavras fogem, as flores e a música falam por nós ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oração de libertação

  Oração 23 janeiro 2023 ✝️🛐💡 Senhor nosso Deus nosso pai este momento eu apresento a minha vida pedindo para que me proteja de todo e qua...