
Mesmo que minha vida esteja como este muro inclinado, passando por brechas, fendas e tribulações eu quero confiar em vós que reconstrói os muros do que confiar em homens que se aproveitam de nossas fraquezas e nos empurram para terminarmos de cair no chão, como acontece com um muro prestes a cair.
Quem de verdade quer o meu bem? Só o Senhor porque a palavra diz que a bondade pertence ao Senhor. Falamos que somos bons mas nem sempre somos bons, mas o Senhor sempre é bom, em ti mora sempre a bondade.
A palavra diz para não confiar na violência dos homens, na maldição de seu coração, nas palavras enganosas, nos seus roubos e mentiras, mas confiar somente em vós, que é o lugar de repouso para minha alma.
Eu preciso hoje Senhor deste repouso em minha alma.
Dai-me esta graça de repousar em Ti. De acalmar minhas dores, meus sintomas de medo da vida, das pessoas, dos problemas que elas causam e tantas vezes eu também causei a elas.
Muitas vezes tenho medo até de mim mesmo, daquilo que posso fazer com a maldade, a mentira, e tantas outras coisas.
Perdoai Senhor nossos comportamentos de insegurança.
Posso até me sentir insegurança diante dos homens, mas de Ti jamais!
Quero me sentir segura diante de vós, porque o Senhor não nos condena.
Obrigado Senhor pela Tua presença!
Que eu busque a Ti sempre e cada vez mais em qualquer circunstância, em qualquer situação e proclame sempre: Jesus em tudo na minha vida, eu confio em vós!
Amém.
Nenhum comentário:
Postar um comentário